Decisão & Escolha do Software: nós ajudamos o empresário obter Retorno sobre o Investimento

Investimento que promete economia de 2/3 do valor cobrado pelas consultorias especializadas

Como descobrir se o investimento prometido de fato gera ROI (Retorno sobre Investimento), mesmo não sendo uma empresa de consultoria especializada?

Para não errar no momento de contratar um serviço ou realizar alguma ação de alta complexidade, é comum que as empresas adquiram serviços de consultorias especializadas. 

As consultorias servem para identificar erros processuais, gargalos de produção, analisar o fluxo financeiro e até mesmo selecionar os melhores sistemas e ferramentas para uma empresa. Esse tipo de serviço pode solucionar diversos problemas empresariais, contudo, possui seu preço – e, na maioria das vezes, contratar uma consultoria não é barato!

Em muitos casos, a consultoria se mostra a melhor solução. No entanto, quando o assunto é a seleção de softwares empresariais – como o ERP – existe uma alternativa que promete economia de ⅔ do valor cobrado pelas consultorias especializadas: estamos falando do ERP Select, uma nova ferramenta desenvolvida pela equipe do Portal ERP

Ao utilizar o ERP Select, uma empresa tem à sua disposição uma análise aprofundada sobre os ERPs disponíveis no mercado e seus respectivos desenvolvedores. A plataforma funciona como um gigantesco mostruário digital e interativo, que reúne os principais softwares de gestão empresarial, facilitando o processo de escolha. 

Por que escolher o ERP Select e não uma consultoria especializada?

gasto com licenças de softwares: Por que escolher o ERP Select e não uma consultoria especializada?

Em primeiro lugar, é impossível não falar sobre os custos. Enquanto uma consultoria (bem feita e alinhada com os preços praticados no mercado) apresenta um valor de serviço bastante alto, o ERP Select disponibiliza tudo em um ambiente digital completo. 

Na plataforma estão contidas informações sobre os maiores fornecedores de sistemas de gestão empresarial, além de um banco de dados completo sobre cada um deles – tudo para auxiliar na tomada de decisão! De acordo com os valores das consultorias no mercado, é possível dizer que o ERP Select oferece uma consultoria digital e full-time ao cliente por, aproximadamente, dois terços do valor de uma consultoria tradicional.

Além do preço, o ERP Select possui algumas vantagens que fazem dele um importante auxiliador no momento de escolher o ERP ideal:

1. Escolha de fornecedor facilitada

Para começar, é impossível não abordar o leque de opções que o ERP Select fornece a uma organização. São dezenas de fornecedores cadastrados na plataforma – e todas as informações sobre a empresa desenvolvedora e seus produtos podem ser encontradas, também. Com isso em mãos, a empresa já consegue realizar a primeira triagem e selecionar os fornecedores mais adequados. 

2. Possibilidade de comparar preços

A empresa garante um contato facilitado com os fornecedores e seus produtos. Como consequência, a tarefa de levantamento de preços, captação de orçamentos e realização de testes fica muito mais rápida e eficaz. 

3. Comparação de sistemas 

A plataforma ERP Select permite aos usuários realizar a comparação entre produtos e fornecedores, simplificando o processo de escolha e garantindo uma seleção mais precisa e adequada às necessidades de cada empresa.

4. Calculadora de custo vs. benefício

Evite investimentos caros e com baixo retorno com a função calculadora de custo-benefício. Com base no valor do projeto, é possível analisar de forma precisa quais serão os ganhos com a instalação de um determinado ERP. 

O ERP Select foca na agilidade para o empresário, servindo como auxílio na tomada de decisão. Cada empresa tem suas necessidades e, para cada uma delas, há um ERP ideal. Nossa missão é combater o Shelfware, ou seja: a necessidade de adquirir sistemas e programas paralelos junto com o ERP – algo que encarece a compra.

Com o ERP Select, sua empresa economiza ⅔ do valor de uma consultoria e ganha mais liberdade para pesquisar e definir o melhor sistema para suas operações – além de ficar livre de programas adjacentes e desnecessários!
Acesse nosso site e entenda como o ERP Select pode auxiliá-lo na escolha do próximo sistema de gestão empresarial da sua organização.

Aproveite e confira uma apresentação completa do ERP Select!

https://www.youtube.com/watch?v=kR1wRWvp15A

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe um comentário

Fechar Menu