Saiba por que a sua empresa precisa contratar agora o ERP Select

Saiba por que a sua empresa precisa contratar agora o ERP Select

O ERP Select é uma ferramenta digital com que tem como objetivo principal oferecer informações para que gestores possam tomar uma importante decisão: escolher um sistema de gestão empresarial (ERP) ideal para suas operações!

A plataforma opera como um catálogo digital interativo. O banco de dados reúne diversos desenvolvedores de ERP e facilita o contato entre clientes e fornecedores. Além disso, é possível utilizar outros recursos da plataforma, como a calculadora de custo-benefício, para completar a análise dos ERPs.

Informação é tudo no momento de fechar um negócio de alta complexidade. Já contratar um ERP é uma tarefa que exige muito estudo e informação. Sendo assim, o principal objetivo da ferramenta ERP Select é oferecer o embasamento necessário para que os clientes encontrem o software perfeito para seu modelo de negócios. 

Vantagens da plataforma ERP Select na aquisição de um sistema de gestão empresarial

Vantagens da plataforma ERP Select na aquisição de um sistema de gestão empresarial

Está em busca de um software ERP? Então, descubra agora porque o ERP Select é a sua melhor opção!

1. Redução de custos

O ERP Select faz o que nenhuma consultoria pode fazer pela sua empresa – e tudo isso por um preço reduzido. Nossa estimativa é de que uma empresa gasta com o ERP Select apenas um terço do valor de uma consultoria especializada

A lógica é simples: menos investimento, mais informação! A facilidade de acesso às informações sobre os ERPs e seus desenvolvedores é incomparável, assim como o valor de contratação. 

2. B2B facilitado

A interatividade entre desenvolvedores e empresas interessadas facilita os negócios entre as instituições. O contato feito via plataforma digital simplifica tarefas como agendar demonstrações e reuniões de apresentação – agilizando, assim, o processo de contratação. 

3. Triagem rápida e eficiente

Nada de perder tempo consultando fornecedores que não oferecem o que sua empresa precisa: o ERP Select possui filtros de porte e área de atuação para eliminar rapidamente de sua busca os sistemas que não se adequam ao seu modelo de negócios!

Uma vez selecionadas as empresas e sistemas mais adequados, é possível fazer simulações avançadas. Ao definir o peso de cada processo e especificar algumas informações, o sistema calcula a aderência de cada desenvolvedor ao seu projeto e necessidades. As simulações são muito importantes nas últimas etapas da triagem, quando é preciso ser bem minucioso para escolher o ERP mais adequado. 

4. Interação entre usuários 

Uma de nossas missões é criar um ambiente interativo, onde os usuários possam compartilhar suas opiniões e experiências sobre os ERPs. A interação pode servir como base para facilitar a escolha do melhor fornecedor e do sistema mais adequado.

5. Fim do Shelfware

O Shelfware acontece quando uma empresa contrata um serviço digital e, junto com ele, recebe outros sistemas/ferramentas/módulos que não são úteis para seus negócios. 

Isso gera custos excessivos com licenças não utilizadas e pode dificultar a utilização do produto. O ERP Select surgiu com a intenção de eliminar os casos de Shelfware, auxiliando os usuários a fugir de maus negócios – escolhendo com assertividade um ERP com o fit de sua empresa.

O ERP Select é uma solução interativa, totalmente digital e de custo otimizado. As organizações que demandam precisão na escolha de um sistema de gestão empresarial encontrarão na plataforma a melhor ferramenta para auxiliar em uma tomada de decisão tão complexa e importante às operações e finanças. 

Conheça o que o ERP Select pode fazer pelo seu negócio. Inicie agora mesmo um diagnóstico do seu software atual para descobrir se está adequado às suas necessidades!

Ficou interessado? Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe um comentário

Fechar Menu